Anuncie

PageRank

sábado, 4 de dezembro de 2010

Vídeos de Glee: Kurt e Blaine fazem dueto romântico e Rachel canta música de Natal

Se você é fã do casal Kurt & Blaine, prepare-se para suspirar com o novo vídeo inédito do próximo episódio de Natal de Glee, que vai ao ar em 7 de dezembro nos EUA. Os rapazes cantam "Baby It’s Cold Outside" e Rachel faz o cover de "Merry Christmas, Darling".
Confira a tradução de cada uma das músicas:

Eu realmente não posso ficar - Querido, está frio lá fora
Eu tenho que ir embora - Querido, está frio lá fora
Essa noite tem sido - Estava esperando você aparecer
Tão boa - Vou pegar suas mãos, estão frias como gelo
Minha mãe vai começar a se preocupar - Lindo, qual é a pressa?
Meu pai vai ficar perambulando - Ouça o som da fogueira
Então realmente eu tenho que ir - Bem, talvez só metado de um drink - Coloque uma música enquanto eu faço isso
Os vizinhos podem falar - Querido, está ruim lá fora
Diga, o que tem nessa bebida - Você não tem que sair lá fora
Eu queria saber como - Seus olhos são como estrelas agora
Quebrar esse feitiço - Vou tirar seu chapéu, seu cabelo está bagunçado
Eu tenho que dizer não, não, não - Pense se eu chegasse um pouco mais perto
Pelo menos eu vou dizer que tentei - Por que ferir meu orgulho?
Eu não posso mesmo ficar - Querido, não se segure assim
Ah, mas está frio lá fora - Querido, está frio lá fora
Eu tenho que ir pra casa - Oh, querido, você vai congelar lá fora
Me empresta teu casaco - Mas vai ficar nos teus joelhos
Você realmente tem sido ótimo - Eu fico animado quando você mexe no meu cabelo
Mas você não vê - Como você pode fazer isso comigo?
Vão ficar falando disso amanhã - Fazendo minha vida ficar mais triste
Pelo menos haverá implicância - Se você pegar pneumonia e morrer?
Eu realmente não posso ficar - Supere essa repressão
Ah, mas está frio lá fora - Querido está frio lá fora

Os cartões de Natal já foram todos enviados
Os pedidos de Natal já foram feitos
Mas eu tenho ainda um desejo a fazer
Um especial para você
Feliz Natal, querido
Nós estamos separados, isso é verdade
Mas eu posso sonhar e nos meus sonhos
Eu estou comemorando o Natal com você
Os feriados são alegres
Sempre tem alguma coisa nova
Mas cada dia é um feriado
Quando eu estou perto de você
As luzes na minha árvore
Eu queria que você pudesse ver
Eu queria isso todos os dias
As toras no fogo
Me enchem de desejo
De te ver e te dizer
Que eu desejo um Feliz Natal e
Feliz ano novo também
Eu tenho apenas mais um desejo
Nessa véspera de Natal
Eu queria estar com você

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger